Novidades…

Ola penguins;

Sinto muito por não postar esses dias. Mas antes tarde do que nunca né hehe.

Vamos a primeira notícia:

Sneak Peak do novo jogo:

É isso aí pessoal haverá um novo jogo no CP. Mas acho que só será disponível durante o Festival de Rock do Club Penguin. A imagem:

Para ver a reportagem completa Clique Aqui!

Club Penguin disponível em Nintendo DS!!!

O Club Penguin agora disponibilizou o jogo agora para Nintendo DS!!! Gostaria de ter um para comprar o jogo 😦 Mas fico feliz por ter saído, os jogadores de Club Penguin que obtem o Nintendo DS para jogarem em qualquer lugar.

“Squidzoid vs Sagow Guy & Gamma Gal” de volta ao Stage!

A peça em que foi estreada a Switchbox 3000 volta, mas com mudanças.

Vejam:

O Squidzoid mudou e os anuncios também!!!

Observem a primeira peça:

E agora as imagens da 2ª peça:

O monstro e o cartaz mudaram!!!!! Ah e para verem o catálogo Cliquem Aqui!!!

Ah e pessoal acho que não vou poder postar essa semana, pois vou viajar e a festa de 1 ano de CP foi adiada, irei remarcar e aquele dia não deu porque eu estava fora de casa. Sinto muito. Mas minha mãe disse que me levaria na Lan House para postar e jogar Club Penguin! 🙂 🙂 🙂

Bem isso é tudo!

Até a proxima!!!

By Bobecq97

Deixe um comentário