The Kosciusko Games!

Ola penguins;

Aproveitando a Olimíada de Pequim decidi fazer um tipo de jogos olímpicos no CP.

Eis o emblema:

Então são 6 equipes;

Equipe Vermelha

Equipe Azul

Equipe verde

Equipe Amarela

Equope Branca (Equipe Branca)

Equipe Latanja

Essas são as equipes. A minha equipe é a vermelha e os jogos ocorreram de 19 de julho a 25 de julho, dia 18 e 26 são a abertura e o término dos jogos. A abertura será feita no meu iglu. Os esportes são:

-Maratona: Variação de esportes, começa na Cove e termina na Mountain. Na Cove você terá que colocar uma boia e correr com ela até o Plaza. No Plaza você terá que vestir uma roupa para correr até a Dock. Na Dock coloque as chuteiras e a bola de futebol para fazer 30 embaixadinhas, da Dock tem que passar para a Beach (não vale trapaçear, pois terá um juíz em cada sala para observar, e quem trapaçear a equipe será desclassificada!) e depois para a Ski Village fazer mais 15 embaixadinha e correr para a Mountain.

Quantidade necessária de penguins: 3

– Atletismo: Correr sem parar e não vale usar o mapa senão a equipe também vai ser desclassificada, você deve correr da Cove até a Mountain e depois voltar para a Cove.

Quantidade necessária de penguins: 2

– Futebol: Será jogado no Ice Rink, no mesmo modo de Hockey.

Quantidade necessária de penguins: 6

-Hockey: Será jogado normlmente

Quantidade necessária de penguins: 6

– Baquete: É jogado com bolas de neve.
Para passar a bola: Jogue uma bola de neve na pessoa que você quer passar.
Para roubar a bola: Entre na frente do adversario qundo ele for passar a bola(entrar na frente do adversario que RECEBERÁ a bola)
Para arremessar a bola: Para arremessar é só mandar uma bola de neve na cesta, mas tem que ser de um certo lugar. Será jogado num igloo.

Quantidade necessária de penguins: 6

Baiseball: Ainda estamos resolvendo, mas sabemos que será jogado em um igloo.

Quantidade necessária de penguins: 4

Para se inscreverem para os jogos basta deixar um comentário com o nome do penguin, equipe e se é member ou não.

Bem isso é tudo! Até a próxima!!!

By Bobecq97

11 Respostas

  1. Sou membro com muito orgulho,quero participar da competição.Quero ser da equipe vermelha e tenho só uma dúvida:Qual será o prêmio?

  2. OI.
    Sou prima do Arthur seu colega.
    Você foi num aniversario meu e dele esse ano.
    Ele me deu a dica de participar das olimpiadas.
    Quero ser do time vermelho ou verde.
    Sou Will Tt e sou member.
    foi ma otima ideia essa das olimpiadas.
    Valeu!
    XAU 😀

  3. o julia e bipthales desculpem mais foi adiado as olimpiadas pq o bobecq97 achou q não iria da certo por isso ele adiou 😦

  4. mas vai ter jogo ou n?
    Pq eu voto que deve ter

  5. Esquisito savia que no cp vc ta bem esquisito

  6. eu sei pq vc acha q meu nome eh esquisito2 e aas olimpiadas foram canceladas pq o bobecq97 achou q n daria certo ( n sei pq )

    Obrigado pelo comentario

  7. Mucho Loco ô.ô

  8. O Roguin10 o nome esquisito2 vem de homenagem ao esquisitoide q foi banido para sempre e o nome esquisitoide meu colega q deu pq n gava nada kkkkkkk

  9. Mucho Loco ô.ô x2

  10. Esquisi ja que vc é member mostra a sala que os vips pode entrar pq eu n so bua 😦

  11. olhe na pag de festas

Deixe um comentário